Toten

By in
3158
Toten

Toten

Toten pode ser utilizado também para sinalização direcional ou instrução, complemento de decoração e etc., trazendo um visual sofisticado ao ambiente.

Por possuir tantas frentes de utilização, os materiais com os quais se produzem os totens também são diversos. Sua construção pode ser feita através de papelão (excelentes para PDV’s), estruturas de metal, chapas galvanizadas, ACM (alumínio composto), aço (inox, escovado, polido) entre outras.

Conheça alguns de nossos trabalhos

Qual a Vantagem
• Sinalização móvel
• Acabamento mais sofisticado
• Alta qualidade e resistência
• Durabilidade

Utilização do totem:
Pode ser utilizado em diversos momentos, por esse motivo, ele é confeccionado em diversos tamanhos e formatos. Entre suas principais funções são destacados o uso em:

– Festas e comemorações: O Totem em MDF confere uma identidade visual para o seu evento, destacando o motivo que está sendo comemorado. Nesse caso, são oferecidos totem em MDF para centros de mesa, tamanho real ou personalizado.

– Feiras, eventos corporativos e pontos de venda: O totem em MDF permite a divulgação da sua marca, produto ou serviços. Geralmente fica posicionado em lugares estratégicos para chamar a atenção do seu público alvo.

Na Central Press Digital você encontra as melhores opções em Totem em MDF, elaborados com matéria prima resistente e de alta qualidade visando atender a demanda de utilização em diversos ambientes.

Conte com a Central Press Digital para os serviços de impressões em grandes formatos. Precisando de outros serviços, acesse! > https://centralpressdigital.com.br/nossos-projetos/

FALE COM NOSSA EQUIPE!
Atendimento de 2ª a 6ª das 9h às 18h.
(31) 3239.1700 | 9.8339.6115
E-mail: contato@centralpressdigital.com.br

Transformamos em realidade as ideias e projetos dos nossos clientes, agregando valor à sua marca através de produtos de qualidade, entregues com agilidade e excelência.

54321
(1 voto. Média 5 of 5)
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.