Sinalização Interna de Empresas

By in ,
50
Sinalização Interna de Empresas

Sinalização Interna de Empresas

São placas indicativas de diferentes formatos, tamanhos e materiais são fabricadas para a sinalização. As mais recomendadas são feitas em acrílico, MDF, adesivo ou PVC, com aplicação de película autoadesiva. Pode ainda ser realizada por meio de outros materiais, como banners e displays. Existem três tipos de sinalização: segurança, arquitetônica e promocional.

Tem por objetivo proteger e alertar as pessoas que transitam dentro da companhia. Compreende placas que advertem sobre algum perigo, extintores de incêndio, interrupção de tráfego de pessoas e saídas de emergência. Por outro lado, a sinalização arquitetônica existe para informar e direcionar o cliente. Abarca as placas para indicar preços, assim como acesso a banheiros, escadas e provadores. Já a sinalização promocional consiste na divulgação de produtos e serviços. Incluem-se nessa categoria placas, displays, banners, cartazes e adesivos que despertem a atenção do consumidor e o estimule a comprar.

Além das funcionalidades específicas de cada tipo de sinalização, é importante para tornar o local mais atrativo, por isso a importância de contar com sinalizadores completamente alinhados à identidade corporativa. Para isso, é fundamental contratar uma empresa especializada e de renome no ramo da comunicação visual. Uma sinalização bem executada irá instigar o cliente a permanecer no ambiente, pois ele saberá exatamente onde encontrar o que deseja, o que poderá contribuir para uma excelente experiência de compra.

 

FALE COM NOSSA EQUIPE!
Atendimento de 2ª a 6ª das 9h às 18h.
(31) 3239.1700 | 9.8339.6115 Whatsapp
E-mail: contato@centralpressdigital.com.br

Transformamos em realidade as ideias e projetos dos nossos clientes, agregando valor à sua marca através de produtos de qualidade, entregues com agilidade e excelência.

54321
(1 voto. Média 5 of 5)
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.